09
novembro
2010
15:20

Terceira reclamação contra o Shoptime em menos de um mês

 

A internauta Adélia Alice de Souza reclama que a panela elétrica de fazer arroz não funciona corretamente. Leia na íntegra:
 

Comprei uma panela elétrica de fazer arroz do Shoptime de 7 xícaras, há mais ou menos uns 3 meses atrás. Quando fui usar a panela o arroz queimou e grudou no fundo. 

Entrei em contato com a assistência técnica e eles disseram que não poderiam trocar a panela, porque já havia passado o prazo que eles dão para troca, que é de 10 dias. Me informaram que eu deveria me dirigir até o Correio, enviar a panela para assistência técnica e aguardar o conserto no prazo de 90 dias. Mandei mais de 30 e-mails, dizendo que eu havia ligado para a asistência técnica dentro desses 10 dias, e fui mal orientada pelo atendente, que me disse que o arroz havia queimado e grudado porque eu teria que fazer no mínimo 4 xícaras, informação contrária a da propaganda, que enfatiza que poder ser feito de 1 a 7 xícaras. 

Em resumo, eu nunca mais vou comprar nada no Shoptime e aconselho a todo mundo que não compre, porque você só consegue falar com alguém na hora de comprar, depois o contato é só via e-mail, não existe um pós venda. 

Vejam a desorganização da empresa Shoptime: 

o internauta Wolney Feres já recebeu a sua impressora após muita reclamação, mas ainda recebe comunicado da empresa tentando resolver o problema. Leia na íntegra:  

Sr. Wolney,

Trata-se de irregularida de tecnologia. Vamos acionar a área responsável solicitando as correções necessárioas. Por favor, confirme os dados abaixo.
Caso estejam todos errados, informe os seus dados

Pedido: 01-20090926
Cliente: Evilásio Soares (sabemos que devemos corrigir para Wolney. Por faovr, informe o sobrenome)
CPF.:
Telefone:
E-mail.:
Endereço:

PATRIZIA SCARPA
B2W – Cia. Global do Varejo
Ouvidoria | Shoptime.com

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao
marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Shoptime não entrega impressora a internauta
  2. Mais um internauta reclama da empresa Shoptime
  3. CET esclarece reclamação de internauta
  4. Compra no site da Saraiva irrita internauta
  5. Internauta reclama de aparelho quebrado e descaso por parte da Samsung