29
abril
2011
20:42

TIM não honra promoção e ligação “Cai sem Querer”

A internauta, Mariana Feltran, reclama do não cumprimento de uma promoção por parte da  operadora TIM. Leia na íntegra:

Estou perplexa com tanta falta de respeito ao cliente TIM.  Adquiri um plano pós pago e um aparelho Smartphone atraída pela promoção que oferecia 6 meses de internet grátis. Logo após ativação do plano vinha cobrando o serviço na minha fatura.

Liguei para reclamar e fui informada que a promoção foi cancelada!!!(???)
Solicitei falar com o supervisor e advinhem?? Após 40 minutos de tentativas, quando as ligações eram transferidas elas simplesmente caiam!!!
Como manter a calma?? Propaganda enganosa é permitido???  O correto não seria honrar com o cliente que já adquiriu o plano?

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Operadora Vivo desconhece a própria promoção
  2. No que convém à Nextel eles resolvem por telefone, no que não convém, dá-lhe burocracia
  3. Internauta já casou, mas os produtos comprados no Shoptime não participaram da lua de mel
  4. Atendente da Vex não resolve problema e ainda sugere cancelamento de plano
  5. Nextel não cancela linha de cliente assaltado e ainda cobra fatura indevida

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *