11
março
2011
20:24

Traficantes usam pneus para transporte de 50 kg de cocaína

 A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio de integrantes do Grupo de Combate a Facções Criminosa do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) prendeu, na quinta-feira (10), dois homens transportando 50 quilos de cocaína. A droga estava condicionada nos pneus de uma caminhonete. O flagrante foi feito em um posto de gasolina no km 12, da Rodovia Raposo Tavares. A suspeita é que o entorpecente pertenceria a uma facção criminosa.

Os policiais receberam uma denúncia de que um integrante da facção criminosa, conhecido com ‘Tiozinho’, realizaria uma transação de drogas no estacionamento do posto. A negociação seria feita com pessoas vindas do Paraná. A equipe abordou os ocupantes da camioneta, com placas daquele estado. Os dois se identificaram como o ferramenteiro V.F.S., de 62 anos, e o técnico N.B.A., de 42.

A dupla, além de não apresentar justificativa convincente sobre a presença no local, também demonstrou nervosismo quando os agentes questionaram sobre a eventual presença de produtos ilícitos no carro. A equipe resolveu revistar minuciosamente o veículo. A droga, envolvida em plástico, estava entre a borracha e a câmara de ar. No total foram apreendidos 50 tijolos. V.F.S. e N.B.A. acabaram autuados por tráfico de drogas. A equipe apura quem seria o comprador.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Polícia Civil apreende 600 quilos de cocaína em Ibiúna
  2. Casal é preso com 41 tijolos de pasta base de cocaína
  3. Denarc faz sua maior apreensão de cocaína
  4. Presos integrantes de faccção responsáveis por tribunal do crime
  5. Transporte público implanta esquema especial para início do horário de verão

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *