Após a segunda reclamação contra o serviço prestado pela Vex (Clique aqui e leia), eu recebo a segunda resposta. Leia na íntegra:
Compreendo todo o problema e transtorno causado pela indisponibilidade do Hotspot Fran´s FNAC paulista, local onde o Sr. utiliza para acesso à rede VEX com frequência.
Tentarei de forma suscinta explicar o problema que temos no local, que é totalmente fora de nossos padrões de qualidade e prazo de reparo para qualquer outro Hotspot.
Conforme eu informei no último email, procedemos com a substituição do link de internet que temos hoje no local por problemas constantes de quedas de conexão e instabilidade de navegação por parte da operadora. Contratamos outro serviço, com outra operadora e ao agendarmos a instalação do mesmo, descobrimos um problema de infraestrutura no prédio que se encontra a loja do Fran´s Café, problema este que demanda envolvimento de nossa equipe de projetos e autorizações por parte da administração do prédio em referência para execução de infraestrutura para ativação deste outro link no local. Todo este processo tem demandado muito mais tempo que o habitual para solução definitiva do problema, que poderá demorar até 45 dias, contados a partir de hoje.
Estamos verificando neste momento se existe uma solução paleativa até a solução definitiva do problema e lhe informo até amanhã, 28/01.
Reafirmando nosso compromisso de qualidade e fidelização de nossos clientes, irei solicitar o estorno do último mês de sua mensalidade VEX. Para tanto, peço que nos envie seu login de acesso à nossa rede Wi-Fi.
Certo de sua compreensão,
Eduardo Campoy
Helpvex
Nota do Blog do Cury:
Eu agradeci mas recusei o estorno. Esse benefício tinha que ser espontâneo, como política ética da empresa, e não por causa da pressão do blog. Optei por ficar com o serviço, que não está sendo prestado, mas que eu espero que seja o mais breve possível. Vamos novamente aguardar!
Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.