03
janeiro
2011
14:35

Vex encaminha resposta sobre reclamação de cliente

A empresa Vex rapidamente encaminhou uma resposta sobre a reclamação postada. Leia aqui a reclamação.

Resposta da Vex:

Agradeço o contato. É muito importante a opinião e informação de nossos clientes para que possamos melhorar constantemente.

Sobre o problema em questão, gostaríamos de esclarecer que a VEX utiliza-se de links de internet de diversas operadoras para prover o acesso Wi-Fi dentro dos estabelecimentos, neste caso o Fran´s Café – FNAC Paulista.

Sendo assim, no dia 14 de dezembro, nossa equipe de monitoração detectou uma instabilidade neste Hotspot, procedendo assim com os devidos testes para normalização do serviço, testes estes que detectaram um problema no modem da operadora que fornece o link. Após 2 tentativas de reparo, inclusive com nosso técnico realizando uma visita no local, decidiu-se então proceder com a substituição do link de internet, procedimento este que está em estudo de viabilidade e contratação.

O prazo para que todo o processo de contratação, instalação e ativação do link é de 20 a 30 dias, porém estamos cobrando diariamente nossos fornecedores para que este prazo seja reduzido.

Em tempo, pedimos desculpas e peço que desconsidere a informação de nosso atendente sobre o cancelamento do plano mensal. Já orientamos o Analista sobre como proceder nestes casos específicos.

Nosso desejo é tê-lo como nosso cliente e prestar um serviço de qualidade que atenda suas expectativas.

Continuamos à disposição em nosso telefone de suporte – 0800-7707839.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Atendente da Vex não resolve problema e ainda sugere cancelamento de plano
  2. Terceira reclamação contra o Shoptime em menos de um mês
  3. Cliente é furtada dentro do Extra Hipermercados de Ribeirão Pires, relata internauta
  4. “O consumo do equipamento por pilha não aguenta mais do que 15 minutos”, alerta internauta sobre a Tecnomania
  5. Leroy Merlin esclarece reclamação do blog

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *