27
janeiro
2012
21:50

Viaduto Pompéia será parcialmente liberado nesta segunda-feira

Rubens Alvez Júnior/Leitor Folha.com

Duas faixas serão operacionalizadas em diferentes horários e sentidos para a circulação de carros e motos. Caminhões e ônibus não poderão circular pelo viaduto

A Secretaria Infra-Estrutura e Obras (SIURB) e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) irão liberar parcialmente, a partir da próxima segunda-feira (30/01), a pista do Viaduto Pompéia, sentido Centro, para a circulação de automóveis e motocicletas. Serão liberadas duas faixas de rolamento, das 6h00 às 17h00, no sentido Centro (Marginal Tietê – Pompéia) e, das 17h00 às 22h00, no sentido Bairro (Pompéia – Marginal Tietê). Entre 22h00 e 6h00, o Viaduto Pompéia permanecerá totalmente interditado para a passagem dos veículos.

A medida tem como objetivo melhorar as condições de circulação e fluidez no local, além de proporcionar o acesso dos veículos que saem dos bairros em direção ao Centro e vice-versa. Vale ressaltar que a pista no sentido Bairro permanecerá interditada ao tráfego.

Horários:

Sentido Marginal Tietê – Pompéia – liberado das 6h00 às 17h00.

Sentido Pompéia – Marginal Tietê – liberado das 17h00 às 22h00.

Bloqueio total do Viaduto Pompéia das 22h00 às 6h00.

Recomendações: 

A Engenharia de Campo da CET vai acompanhar a liberação da pista e recomenda que os motoristas, ao avistarem a sinalização de orientação na pista, reduzam a velocidade dos veículos para maior segurança na via.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Motorista, evite a região do viaduto Pompéia nesta terça-feira
  2. Motorista, evite a região do viaduto Pompéia nesta quarta-feira
  3. CET libera ao tráfego novo viaduto de acesso da Marginal do Tietê à avenida Aricanduva
  4. CET interdita parcialmente as pontes da Freguesia do Ó e do Limão para obras
  5. CET ativa parcialmente Ciclofaixa de Lazer nesta quarta-feira, feriado de Aniversário da Cidade de São Paulo

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *