22
maio
2013
22:32

Vídeo impressionante! Por causa da incapacidade operacional e informações desencontradas, Metrô faz usuários de idiotas após problema registrado nesta quarta-feira

Foi um momento constrangedor passado por usuários hoje, entre as estações Conceição e Saúde do Metrô! Foi por volta da 1 da tarde, após anúncio de um problema na Estação Jabaquara. Primeiro leiam a história abaixo e depois assistam ao vídeo acima!

Tudo começou com a proibição de ingresso na área de embarque, o que causou uma aglomeração e  informações desencontradas, conforme mostra a foto abaixo.

Após a liberação de acesso à plataforma, a composição, que estava na estação, foi esvaziada, o que deixou uma multidão esperando do lado de fora, conforme mostra a foto abaixo.

Após um tempo, as portas se abriram e ninguém nada informou. As pessoas não sabiam se entravam ou permaneciam esperando. Acabamos entrando, mas sem saber para aonde iríamos.

Pois bem, foi anunciada a nossa partida para o sentido Tucuruvi. Esperamos a partida. Após um tempo, foi anunciada a partida para o sentido Jabaquara. Quem iria sentido Tucuruvi reclamou e saiu, e as pessoas na plataforma que iriam sentido Jabaquara, embarcaram.

Após um tempo pediram para que todos desembarcassem. Mais protestos.

Novamente foi autorizado o embarque para o sentido Tucuruvi. E realmente a composição saiu rumo a estação Saúde.

Nesta estação, novamente foi informado que a composição voltaria para o sentido Jabaquara. Mais reclamações e revolta. Após mais um tempo, outra determinação. Todos deveriam sair pois não haveria operação.

A todo momento um funcionário ia e vinha orientando e esvaziando os vagões. Segundo ele próprio, que tentava a todo momento se justificar para não ser linchado pelos usuários, as informações via rádio é que estavam desencontradas!

Após mais algum tempo, outra determinação: o trem finalmente sairia no sentido Tucuruvi. Novamente as pessoas entraram nos vagões. Mas nem todos entendiam as determinações. Dentro dos vagões tínhamos uma informação passada pelo condutor, e na plataforma o sistema de som passava outra.

Assistam ao vídeo acima e vejam o constrangimento vivido pelos usuários!

Uma vergonha às vésperas de uma Copa do Mundo!!!!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Rodízio Municipal de Veículos será suspenso, nesta quarta-feira, por causa da greve dos Metroviários
  2. Problemas na linha 3 prejudicam circulação no Metrô, nesta manhã de quarta-feira
  3. Motorista, evite a região do viaduto Pompéia nesta quarta-feira
  4. Metroviários de São Paulo decidem entrar em greve nesta quarta-feira
  5. Usuários do metrô tomam chuva na fila para a entrada na estação do Anhangabaú

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *