29
julho
2012
18:53

Viena Café nos encaminha resposta referente a uma reclamação publicada aqui no blog

No dia 23 de julho eu publiquei uma reclamação sobre o atendimento no Viena Café, localizado na Livraria Cultura, no Conjunto Nacional. Reitero que a reclamação é sobre o número insuficiente de funcionárias no atendimento, e não na qualidade do atendimento das funcionárias. A exceção fica por conta do responsável pela cozinha, citado na reclamação. Mas deixo registrado que a gerente Maria resolveu no mesmo dia o problema.

Clique aqui e leia a reclamação

Abaixo, a resposta do Viena Café:

Sentimos pelo inconveniente que o senhor enfrentou no restaurante do Conjunto Nacional.

Esse não é um padrão de atendimento estabelecido pela rede Viena, que prima por excelência em todo o sistema incluindo qualidade, serviço e pontualidade. Lamentamos as falhas operacionais, após recebermos sua reclamação juntamente com a gerência responsável, averiguamos a postura dos funcionários e reforçamos o treinamento a fim de que possamos melhorar imediatamente o atendimento.

Agradecemos mais uma vez sua contribuição e porque juntos podemos melhorar a qualidade do atendimento prestado e evoluir cada vez mais.

Esperamos vê-lo em breve em um de nossos restaurantes.

Atenciosamente,

Equipe Viena

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

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