29
outubro
2010
18:57

Vivo não entrega modem à internauta

A internauta Maria Alice de Souza reclama da não entrega do modem da Vivo, comprado na loja virtual. Leia na íntegra:

Assinei o serviço de internet sem fio da VIVO, há mais de 2 meses, comprei o modem pela loja virtual e até agora não recebi o modem. Já liquei várias vezes e ninguém sabe informar por que o meu pedido ainda não foi entregue e cada vez que eu ligo perco no mínimo 1 hora no telefone.Eles fazem um monte de perguntas, mas não têm a resposta para uma simples pergunta, do porquê o pedido ainda não foi atendido.

Cada vez que eu ligo eles dão 5 dias úteis, para alguém entrar em contato comigo e ninguém nunca entra, e o tempo vai passando. Estou pensando em comprar o modem de outra operadora.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Dicico não cumpre entrega, reclama internauta
  2. Shoptime não entrega impressora a internauta
  3. Operadora Vivo desconhece a própria promoção
  4. Compra no site da Saraiva irrita internauta
  5. Mais um internauta reclama da empresa Shoptime