07
outubro
2019
20:02

Xerife da Trans hoje na divisa entre Barueri e Jandira, na Grande São Paulo

O ouvinte Luciano Soares reclama da Alameda Chile, em Jandira, que é continuação da Alameda Uruguai, em Barueri. A parte de Barueri foi asfaltada, apesar de mal conservada, e a parte de Jandira ainda é um trecho de terra. Já temos a resposta. Vamos agora acompanhar as providências.

Resposta da Prefeitura de Jandira:

Estamos cientes sobre o caso da Alameda Chile, que faz divisa do nosso município com Barueri. Elaboramos os estudos e projetos necessários para pavimentação da via e construção das calçadas, assim como a documentação exigida para buscar dotação orçamentaria. A documentação foi enviada à Casa Civil, e estamos aguardando resposta. Por se tratar de uma via em divisa de município, se tratando faz necessária a emenda de recurso estatal para realização dos serviços necessários de pavimentação.
São 550,74 m de via na qual estão previstas calçadas e guias dos dois lados (totalizando 1101,42 m), e 3854,97 m² em total de área de pavimentação, destes 1260,00 m² pertencem ao município vizinho, conforme mapas oficiais, e 2314,97 m² pertencentes ao município de Jandira. Para a abertura da via corretamente, também está previsto o deslocamento de postes, para realizar a abertura com largura correta de via com calçadas de ambos os lados. Dessa forma, no momento que for aprovado os recursos estaduais que estamos aguardando serem liberados pela Casa Civil, iniciaremos o processo de licitação, para em seguida começar as obras.

Mande a sua reclamação:
xerife@transcontinentalfm.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Xerife da Trans volta ao Parque Savoy City, em Cidade Líder
  2. Cliente questiona agente de trânsito de Barueri que, para multá-lo, comete infração também
  3. Marcelo Cury volta ao rádio como Xerife da Trans!
  4. Xerife de São Paulo é destaque no jornal Agora
  5. 1 ano de Xerife de São Paulo com muitas soluções

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *